segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Recuperação

Caaaaaaaaaaaara!!!
Se eu soubesse que minha recuperação seria tão boa eu faria uma cirurgia por mês!! Ainda mais nas ferias!
Foda que eu não voltei pra praia :/ ia ser perfeito com os planos que eu tinha feito.
But... fiquei em casa (:
FOI PERFEITO!!
Recebi váááárias visitas *-* e essas visitas não podiam ter me deixado mais feliz.
A primeiríssima foi a Tinta a vir aqui.. Alias, ultimamente a gente tá se falando muito e tá sendo super legal! Afinal das contas, a gente se conhece desde dos nossos 11 anos, moramos super perto uma da outra e faz todo sentido!!
Enfim, no mesmo dia, mas a noite a Luisa também veio. Isso foi no dia 14/01, quinta-feira, dia seguinte em que eu cheguei em casa.
Na sexta foi a vez do Tiago *-* a gente assistiu Hermanoteu na Terra de Godah, que por sinal eh ÓTIMO e eu recomendo muitoo!!! Ah.. e eu chamei a Tinta pra ela conhecer o Tiago, eles se conversavam pelo msn fazia um tempinho, acho, e foi bem legal!
Mais legal foi ver o pobre Tiago ouvir eu e a Tinta contar nossos amores frustrados e falar de menino, festa, maquiagem..... coooisas de meninass! Morri de dó! Minha mãe até comentou: "Nossaaa! Como ele tem paciência né!?" /eu ri!
Sábado ¬¬'... What a suck! Eu naum aguentava mais ficar em casa sem fazer nada e nem estava esperando visita de ninguém né?! Assisti um milhão de filme! Massss... pela sorte que Deus SEMPRE me dá, um mooonte de parente veio me ver *-------* e é tãão bom receber visita de gente ainda mais próximo de vc, assim, que te pegou no colo e pá. Eu acho super legal.
Domingo foi pra acabar!!!! Meu pais foram no clube e me deixaram em casa, porque eu não posso tomar sol. Que chatooo!!! À noite, minha mãe me veio com uma ideia da gente ir pra missa o.O como eu ia na missa com o nariz CHEEIO de esparadrapo!? Sacanagem!!!!
Então, eu olhei no espelho... caaaraa!!!!! Ele não estava mais tão inchadaço!! Pirei no meu narizinhooo *-----* Claro que tá um pouco ainda, mas bem menos e ele já tá lindo! Sooooo... Let's go!
Mesmo porque era só na igreja, não tinha nada demais!
Fui! E quem eu encontrei?! A minha coordenadora do colégio! Adoro!(detexto ;P /pânico) Mas não tem problema, ela super gente boa!
Caraaaa, eu tava com MUITA FOMEEE! Muita mesmo! Daí falei pro meu pai: "Daddy!! Vamo comer alguma coisaaa!!!" E ele me disse que a gente ia ver o filme do Lulaaa!!! o.O Como eu ia pro shopping?! Daí já era zuera!
Mas eu fui, na cara e na coragem ;P e foi bem legal, porque minha vózinha tbm foi; e ela tão linda; e eu amo tanto ela! *-*
A gente comeu só depois que saímos do cinema, e já era umas 11 da noite. Mal chegamos no carro, eu já liguei pra pizzaria pedindo uma pizza! A GENTE DESTRUIU A PIZZA! Eu nunca vi uma pizza acabar tão rápido aqui em casa.
Hoje, a Tinta e a Bastos vieram aqui em casa, era pra Mayara tbm vir, buuut...
Foi legal pacas! É bom a gente saber que tem amigos de verdade!
Eu queria que a Juh e a Nanda tbm tivessem vindo, buuuut... :/
Quarta-feira eu tiro meus curativo e ENFIM volto a por minha cara de volta nas ruas ;P
Eu, a Tinta e a Bastos estávamos combinando de ir no cinema assistir Contatos de 4° Grau, esse filme tá muito massaa! Buuut... só passa bem a noite, sessão saideira, então a mamis vai com a gente! Espero que a gente vá mesmo, vai ser bem legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário