quarta-feira, 24 de março de 2010

Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com vc!

Eu sempre tive um tipo de filosofia de vida, cujo lema é não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com vc... (salvo um pequeno período que me distanciei dessa filosofia) e depois de alguns acontecimentos nas ultimas semanas, algumas brigas que presenciei, algumas SMS's que recebi, percebi que é muito difícil ser uma boa pessoa, agir sempre pensando nos outros e não ferir ninguém. Mesmo por que, as vezes vc QUER MUITO algo que vc sabe que vai atingir alguém.

O ponto é... até que ponto vale ferir alguém? Que pessoa vale a pena ferir, para satisfazer um desejo seu?

A resposta que eu me peguei procurando logo após pautar as questões não é tão simples a ponto de ser escrita aqui e agora. A resposta vem de dentro de cada um... Será que valeu mesmo magoar e perder uma verdadeira amizade por um suposto amor? Será que vale ganhar um inimigo para satisfazer um desejo egoísta ? Eu, particularmente, acredito que não!

Mas acredito que a pessoa que eu desejo que leia esse texto responda sim!

Isso por que não acordou ainda pra realidade e não percebeu o grande sacrifício que ela está fazendo por uma pessoa que, definitivamente, não merece!

NÃO!! Não estou desiludida do amor! NÃO! Ninguém me traiu.. mesmo por que não tenho ninguém para que possa me trair!

Só que existe sim, uma pessoa que deveria OUVIR essas palavras, mas que não consegue. Então estou escrevendo tudo que queria falar.

Porém, eu traí alguém! Alguém que eu nem conheço e que nunca conhecerei! Uma vítima de dois idiotas, um mais idiota ainda, que brincaram de amantes secretos, aqueles mesmo de novela!

Traí alguém que nem tinha compromisso comigo, mas traí!

E eu PRECISAVA desabafar!

Mesmo por que meu coração e minha conciência estão me condenando já faz
um tempo.

Isso já faz tempo, mas hoje no final da tarde, pus um final nessa covardia! Covardia comigo e com ela! Por isso postei!

E me sinto Arrependida! aliviada! E perdoada!



Dedicada parcialmente à minhas colegas do 3° ano integrado A 2010- pense nisso meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário