quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dia Doze de Janeiro de Dois Mil e Dez

o dia da minha cirurgia!
Foi massa que era pra eu entrar no centro cirurgico 11 horas da manhã, mas entrei 2 horas da tarde; e eu estava sem comer NADA (nada mesmo, nem agua podia) desde a meia noite do dia 11. Mas tudo bem, depois de um tempo vc acustuma, eu fiquei trocando msg com meu amigo Juh *-* Quando eu entrei na sala, umas 3 enfermeiras vieram me preparar. Enfiaram uma agulha ENORME no meu braço e tinha até akelas tvzinhas pra medir meus batimentos cardiacos. Teve uma hora que uma delas injeto um negocio no meu braço e me falou que eu ia dormir "um poquinho"... Acordei, estava na sala de recuperação, MUITO GROGUI!!!ausau Meu! Eu tava muito retardada.. e a primeira coisa que eu falei foi: Cara, que sede!

Um comentário: