domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano Novo

Ahhh! É 2010.
E na festa de Ano Novo sempre rola uma analise de como foi o ano que passou.

A minha análise foi difícil, fiz nem a metade do que me propus a fazer em 2009... Mas foi um bom ano!

As promessas para esse ano foi mais de levis, mesmo porque não adiantaria eu prometer que eu vou estudar, parar de beber... pq não vai rola!

O meu fim de ano foi DEMAIS! Passei um tempo com uma galera muito doida e me apaixonei por eles...

Depois fui pra outra praia com a família e mal sabia que todos meus amigos estavam nesta mesma praia. Rolou até um lual muito doido.

A virada foi perfeita, com toda a primarada todo mundo bêbado, pisando em tudo que via pela frente, a praia com 1 milhão de pessoas e a gente não tinha ideia de onde pretendíamos ficar.

Roubamos as champanhes dos tios *-* e bebemos TUDO! Eles não precisavam!
Fora o show da Mª Cecília e Rodolfo, eles são demais; e o Rodolfo sabe ser lindo *-*
Com tudo isso, meu cabelo tá o ó! Horrível! estamos brigados, eu não ajudo ele e ele muito menos.
Essa semana vou vou fazer um agrado pra ele, ninguém merece ficar assim!

Agora eu voltei pra casa, pra minha vida normal..
Por mais que dê vontade viver o que aconteceu na praia todo dia, isso não será possível nunca.
Sooooooooonhoos!!!!! Acredito que, o que eu "imaginei" durante esse tempo, não vai passar de pensamentos.. Mas isso só eu posso entender!

O que tenho agora é pensar no dia 12 de Janeiro deste mesmo ano *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário