sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Deus Resolve!

Quando falamos que é Deus e somente Ele quem decide nosso destino, pode parecer um pouco romântico e pensamos que podemos SIM interferir de alguma forma e bolar-mos o NOSSO final feliz.
Mas o que não percebemos é que não adianta tentar fazer uma coisa parecer algo que não é.
Não adianta gostar de alguem que não gosta de você.
Relaxa! Uma hora acontece. E acontece mesmo!
Deixa o destino, ou melhor, Deus trabalhar a esse respeito.
E não procure um final feliz ele vem por conta própria.
Eu, por exemplo, tentei de todas as formas fazer um relacionamento meu dar certo. E não dava nunca. Nunca mesmo.
Até que um dia, um simple "Oi" mudo a minha vida, meu coração, meu humor...
Foi um tal de Regis que entrou na minha vida *-*
E tá aí.. se vai dar certo? Acredito que sim.. Se não der, não foi minha culpa. Nem a dele, nem de ninguém. Foi porque não era pra acontecer. Mas enquanto der certo, eu vou aproveitar e ser o mais feliz que puder. :]
Então aproveite o agora. Ele não vai voltar mais.
E deixe a felicidade te encontrar :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário