domingo, 13 de dezembro de 2009

one more time

O ano nem acabou ainda mais já estou com saudades de 2009. Foi bom, foi divertido, foi perfeito. Eu já tive anos melhores, mas esse foi DEMAIS!!

Conheci várias pessoas novas e super legais, me aproximei de algumas pessoas e descobri que a arte da vida tá no jogo de cintura.

Desviar de acidentes que estão prontos a acontecer com seu jeito, com seu coração, com seu circulo de amizade, com suas reais amizades é uma tarefa um tanto quanto dificil. E essa arte acredito que dominei nesse ano.

Foram tantas, mais tantas situações complicadas que agora eu só quero descançar!

E graças a Deus eu to de ferias, apesar de já sentir saudade do colegio, porque driblar todas aquelas encheções de saco que eu vivo naquele colegio ninguem merece.

Deus abençoe 2009 ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário