sábado, 12 de dezembro de 2009

decisão?!

É difícil se encontra numa sinuca de bico nessa altura do campeonato!
Eu acredito que a receita pra tudo é o tempo. O tempo cura sozinho uma doença, amor frustrado, briga de família... O importante é vc sempre estar concordando com o seu coração. Ficar se martirizando pensando: e se não der certo; e se eu quebrar a cara; e se, e se, e se...
Só tem um jeito de saber se todas as coisas darão certo de acordo com o se sentimento. Se vc escolher com o coração um lado da moeda.
Se não acontecer o que vc pensou que aconteceria, fica tranquilo, o tempo cura! Ele é poderoso neste aspecto. Mesmo porque, ninguém sofre para sempre!
No final tudo dá certo, se não deu certo, certamente foi porque ainda não chegou o final!

Um comentário:

  1. Cara, vendo você assim hoje, é meio complexo, nos distanciamos por pura irônia do destino, mas não nos separamos ao completo, apenas parcialmente. Sei que sempre terei você ao meu lado para tudo que for preciso e necessário, tenho certeza que em todos os momentos, sendo estes, tristes, alegres, tumultuados ou não! Só tenho um pedido a fazer para você Yara, nunca esqueça dessa amizade que construímos, porque isso que vivemos sim é amizade, de colégio, de casa, de curso, de onibus, de praia e de companheirismo que é o que mais importa.
    Saiba que sempre terei você como o ponto mais alto das minhas amizades, mesmo você morando no C.A! HAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    Te amo cara, e você é FODA!

    (Juliane Gambogi)

    ResponderExcluir