terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fim de Curso

Ontem eu tive meu festival de dança e sempre, depois do festival, dá pra sentir um clima de realmente acabou o ano.
Uma menina do ultimo ano do meu curso chorou e disse: "Eu não acredito que acabou o ano, regências, estágio, aula, tudo!"
Eu nunca parei pra pensar, mesmo porque faltam dois anos pra eu terminar, mas mesmo assim, quando o colégio acabar, será difícil.
Todo mundo vai pra um canto, faz uma facul diferente de tudo. Por exemplo, a Aline vai fazer engenharia, a Lari arquitetura e eu psicologia... Tudo diferente; e pensar que a convivência que nós temos agora nunca mais vai acontecer. Que triste!
O que me resta é curtir minha turma de colegial agora, porque no fim do curso só restará às fotos.

Um comentário:

  1. Aahh maiis o que importa é qe vcs vão descansar um pokoo e daakii uns tempos vão estar juntas de novo.. sem contar que ainda tem 2 anoos e que vcs não precisam perder o contato ;) Espero que nuunca percaam, beijuus

    ResponderExcluir