terça-feira, 6 de julho de 2010

Serão Apenas Boas Lembraças


Serão boas lembranças que terei daqui uns 20 e tantos anos, quando estarei com outras pessoas, de diversas origens (da cidade e não roseira :] SPQS) conversando assuntos absolutamente diferentes até que surgirá um de muitos que me fará lembrar da minha adolecencia, do meu ensino médio, e eu lembrarei os quatro longos anos que passei com as meninas mais loucas e ao mesmo tempo mais doces do mundo.
Pode ser que não, pode ser que eu não lembre delas, mas esteja com elas. Vontade não me falta! Só que deixemos Deus decidir o melhor caminho pra todas.
Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado umas ferias na minha oitava serie (SPQS) e feito com que eu entrasse nessa loucura que ainda vivo hoje.
Essa sala me fez uma pessoa melhor. Me amadureceu. Me sensibilizou. Me transformou numa pessoa diferente, mas com a mesma essência, com a mesma personalidade.Porém mais humana, mais amiga, mais generosa. Melhor!
Se serão apenas lembranças, não sei. Mas o tempo que passo e que me canso com todas as magistéricas do 3°IA são extremamente maravilhosos! E graças a Deus, eu ainda tenho mais um ano e meio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário