sábado, 5 de junho de 2010

Sem criatividade!

Aos leitores, minhas sinceras desculpas!
Não sei se é o frio, se são as festividades da copa ou meu aniversário que passou, mas eu tentei, juro! Tentei postar produções legais e interessantes mas não deu!
Simplesmente não fluiu!
Estou completamente sem criatividade!
É a falta de leitura talvez. Faz quase um mês que terminei meu ultimo livro (Um Longo Caminho Para Casa de Danielle Still), muito bom por sinal, recomendo a todos que gosta de romance; iniciei um outro do Aluísio de Azevedo, mas tenha santa paciência! Que livro chato! Novamente li os primeiros capítulos de um outro livro chamado GO que só me chamou a atenção pela capa e nada mais e desisti! Um livro sem diálogos, parece-me que até não tem uma historia concreta. E onde é que já se viu o personagem principal contar a história??? Ok! Ok! Eu sei que existe, mas particularmente não gosto!
Enfim, minhas ideias desapareceram! E, escrevendo esse desabafo com uma ponta de perdão, lembrei-me da Copa do Mundo!
Mas preciso me apropriar do assunto melhor, antes de tomar uma posição.
Vou-me indo! Perdão novamente por não postar nada de interessante que possa contribuir na sua vida. Assim que tiver algo bom pra escrever, escreverei.
Obrigado por ler meu humilde blog. Eu fico felicíssima com qualquer crítica, comentário e observação!

E deixo mais um recado: aos que gostam e que desejam me perguntar alguma coisa, ingressei numa nova moda teen ;) Formsprig.me! É ÓTIMO!
http://www.formspring.me/yaraaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário