sexta-feira, 23 de abril de 2010

AME, Mesmo Que Seja Sozinho

A discriminação com o amor a primeira vista é tão injusta.
Claro que se pode se apaixonar apenas analisando a pessoa externamente.
E, ultimamente ando vivendo um dilema, uma sinuca de bico mesmo. Como pode cismar com uma determinada vontade e não parar de pensar sobre isso um minuto se quer.
É complicado, até porque, ao não tirar essa possibilidade da cabeça, você se sente rejeitada, caçando paixões..♪ e com a cara mais lavada pensa: porque não eu?
Não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu tenho as minhas qualidades, que não são poucas e me sinto muito mal quando passa pela minha cabeça ter que me humilhar, não nesta intensidade que a palavra sugere mas algo mais sutil, mas com o mesmo sentido.
Algumas pessoas confundem esse jogo de pensamento, palavras e atos com a paixão. Aquela vontade maldita de estar com alguém, que você pode ate não conhecer direito, mas já admira profundamente e sente vontade de ficar conversando hooooooooras!
Ooops... será?!
Quero acreditar que não. É muito desagradável pensar que está cultivando um sentimento desse sozinho.
Queria tanto acreditar que não estou sozinha nesse barco.. que ao mesmo tempo que eu me amarguro e luto contra meu próprio coração, o grande motivo disso tudo passa pela mesma situação.
E se é verdade?
E se não estou sozinha?
E se ele também pensa em mim do jeito que eu penso nele?

"Amar. A arte de brigar com si mesmo até descobrir que é impossível ser feliz sozinho..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário