Como os homens são engraçados, especialmente os mais novos, com seus 20, 22 anos.
Essa maldita necessidade de garantir a todos e principalmente aos amigos (já comento sobre esses babacas) o motivo de ser livre - se ele é; ou como pode ser livre - se existe uma trouxa namorando ele.
A questão é que a fraqueza é dedicada às mulheres (é o que pensam) e você se tornará uma "mulherzinha" se ADMITIR tal sentimento.
Pois este post é um alerta. MULHER GOSTA DAQUELE QUE GOSTA DELA. Pelo menos é para ser, apesar de existir as masoquistas.
Meu Deus! Talvez por isso que existem as lésbicas, mulheres que não aguentaram a futilidade masculina e preferiram a inteligência de outra mulher, mas é estranho mesmo assim.
Agora aos amigos dos namorados.
Seus canalhas, nojentos, asquerosos e preconceituosos! Eu odeio vocês! NÃO EXISTE PROBLEMA ALGUM EM UM HOMEM GOSTAR DE UMA MULHER. E se você for solteiro e gostar disso, curta sua solteirisse em silencio e não chamando os comprometidos pra "dar uma volta".
Respeitam e namorem! É BOM! É MAIS BARATO! É MELHOR!
Curta e rápida, devido uns acontecimentos na semana :)
Enquanto sou uma desocupada, escrevo pensamentos, aflições e divulgações momentâneas. hoje são importantes, amanhã nem tanto e, provavelmente, um dia serão uma vergonha.
domingo, 11 de julho de 2010
terça-feira, 6 de julho de 2010
Serão Apenas Boas Lembraças
Serão boas lembranças que terei daqui uns 20 e tantos anos, quando estarei com outras pessoas, de diversas origens (da cidade e não roseira :] SPQS) conversando assuntos absolutamente diferentes até que surgirá um de muitos que me fará lembrar da minha adolecencia, do meu ensino médio, e eu lembrarei os quatro longos anos que passei com as meninas mais loucas e ao mesmo tempo mais doces do mundo.
Pode ser que não, pode ser que eu não lembre delas, mas esteja com elas. Vontade não me falta! Só que deixemos Deus decidir o melhor caminho pra todas.
Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado umas ferias na minha oitava serie (SPQS) e feito com que eu entrasse nessa loucura que ainda vivo hoje.
Essa sala me fez uma pessoa melhor. Me amadureceu. Me sensibilizou. Me transformou numa pessoa diferente, mas com a mesma essência, com a mesma personalidade.Porém mais humana, mais amiga, mais generosa. Melhor!
Assinar:
Postagens (Atom)